quinta-feira, 5 de julho de 2012

Obrigada

Estudo para o debate concluído, roupa separada, café imaginado e eu me sento a ouvir Jorge Drexler e resolvo escrever para dizer que a vida é uma loucura e que amanhã começa minha quinta disputa eleitoral. E que sinto o mesmo frio na barriga de todas as últimas quatro. E que sinto o coração bater mais forte pensando em tudo o que a vida me permitirá viver. Quanta generosidade encontrei nesses últimos oito anos! Quantas lições! Quantas novas me esperam!

Amanhã começo com um debate na Rádio Gaúcha e na TV COM.

Hoje encerro mais um fase. E quero agradecer a todos por ter chegado até aqui.

Quero agradecer a cada um de meu partido e da UJS. Vocês construíram essa minha caminhada. Vocês foram o chão onde pude colocar os pés firmes nos momentos mais duros e a casa em que comemorei os melhores. Obrigada. Somos movidos a desafios. Eles serão os nossos maiores de todos a partir de amanhã.

Agradeço aos nossos aliados! Quanta vontade de mudar a cidade! Obrigada por acreditarem em nosso projeto, no sonho que mostraremos a população a partir de amanhã.

Minha equipe... Quanta paciência e carinho. E amanhã.... Piora tudo! Risos

Minha familía, meu amor... Quanto de minha presença devo aos que me fazem quem sou? Aos que me colocam esse sorriso no rosto? Obrigada por serem a minha felicidade.

Obrigada. Um milhão de obrigadas a cada um de vocês que me acompanham nas ruas e nas redes. E que me dão força todos os dias.

Amanhã começam as eleições. É mais uma das batalhas da vida. E nós todos estaremos juntos!

12 comentários:

Cris Ely disse...

Força e fé que tudo vai dar pé!

Anônimo disse...

Dias de tempestades virão, mas é normal da natureza e que talvez não possa superar sozinha, mas pode ter certeza de que nós estamos e sempre estaremos ao teu lado. Já estamos preparados para, junto com tua família e noivo, ser tua base de sustentação, assim como já foste pra nós.

Falo por toda a equipe UJS e PCdoB.

Anônimo disse...

Guia Turistica de Porto Alegre? Vamos para onde agora? Luz!

Guerreira disse...

Muita luz Manuela..e que os anjos de luz te guiem..Boa sorte.

Anônimo disse...

ô guria.Te liga.Não deixe esses integralistas incomodando o brasil.Diz para o Portal Vermelho parar de atacar Israel.


http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110305064124AAythZm

Joseli disse...

Manu hj vc começa a trilhar mais um caminho e, este te levará a ser prefeita de Porto Alegre em 2013. Bjs e boa luta pra todos nós camarada

Carol disse...

manu e sua gratidão extrema e essa mania de emocionar as pessoas!! muito boa sorte cerumaninha e conte comigo!

Zezel disse...

Boa sorte, Manuela! E que você não perca esse sorrisão, nem a seriedade. Acredito em você. Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns pela sua postula no debate. O importante que você forneceu elementos para construir uma nova Porto Alegre. O atual prefeito só pede desculpas pelos erros e diz que tudo o que está sendo proposto por você, ele está fazendo. Se ele estivesse fazendo, não receberia tantas críticas como recebe.

Rumo à Prefeitura de Porto Alegre. Precisamos de pessoas jovens que saibam governar e conheçam as necessidade de Porto Alegre. Você é a unica que conhece. Hoje foi possível perceber no debate.

Parabéns, tranquilidade e muita paz para alcançar o seu objetivo.

Não deixe que os "bobocas" digam que você é jovem para governar. Eles são bem mais idosos e não sabem governar.

Um abraço,

Eliane Moreira

Anônimo disse...

Não foi possível trabalhar hoje para assistir o teu debate. Foste educada, mostraste conhecimento da cidade que governarás e, sobretudo, o teu ânimo, deixam todos animados.

Um beijo da

Clarisse

lelecottens.blogspot.com disse...

Fostes muito bem no debate,apresentou tua cara:honestidade nas palavras e ações!!
Nisso que acreditamos,a luta é árdua,difícil,mas não está sozinha,bjs

http://lelecottens.blogspot.com.br/ disse...

Fostes muito bem no debate.Mostrou bem tua cara:honestidade nas palavras e ações! São de novas formas de pensar e agir que a política precisa.A luta é árdua,mas não estas sozinha,parabéns!