Para quem já teve a alegria de viver a cena acima, Feliz Dia das Mães! Para aquelas que, como eu, ainda sonham em realizar esse sonho: que esteja próximo.
Obrigada pela felicitação à nós mães. Posso dizer que tenho uma vasta experiência de vida, mas não existe nada neste mundo comparável a se mãe. Nada aquece e preenche mais o coração que,simplesmente, pensar que eu tenho uma filha chamada Alícia. Nada me faz sorrir mais que o sorriso dela... É simplesmente demais. Beijos Angélica
Bola de Meia, Bola de gude é uma homenagem a música do Milton Nascimento e Brant. "Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração, toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão. E me fala de coisas tão lindas que eu acredito que não deixarão de existir, amizade, palavra, respeito, bondade, amor. Pois não quero, não posso, não devo viver como toda essa gente insiste em viver. Não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal (...)"
Há uma menina, uma jornalista, uma mulher, uma criança, uma torcedora, uma apaixonada, uma comunista, uma deputada, uma gaúcha, uma brasileira... Há tanto dentro de mim. E eu tenho que jogar para fora.
1 comentários:
Obrigada pela felicitação à nós mães. Posso dizer que tenho uma vasta experiência de vida, mas não existe nada neste mundo comparável a se mãe. Nada aquece e preenche mais o coração que,simplesmente, pensar que eu tenho uma filha chamada Alícia. Nada me faz sorrir mais que o sorriso dela... É simplesmente demais.
Beijos
Angélica
Postar um comentário