quarta-feira, 3 de março de 2010

Clarice Lispector na cabeceira

Li essa obra durante os aviões da vida. É uma seleção de contos feita por personalidades do mundo artístico. Lindo. Cada conto é uma janela para a alma, para a vida interior. Ela sempre é fantástica.

2 comentários:

Flavia disse...

Vi uma exposição da Clarice em janeiro, em Brasília. Ela é, pra mim, uma das maiores escritoras de todos os tempos.

Blog do Raima disse...

Engraçado como são as coisas ...
Sou muito amigo da ELENITA ou LENA ... a Dra em Linguistica que participou do BBB10... ela é uma menina ... assim como vc... mas quero falar em outro ponto... Vc é DEPUTADA FEDERAL e etc e TAL... E só tem 10mil seguidores no Twitter e ela nesse mês passou de pouco mais de 200 para 40 mil seguidores... não que ela não mereça e não tenha conteude... que isso ela tem de sobra... mas poxa vc é uma DEPUTADA... deveria ter bem mais seguidores ... até para acompanhar seu projetos etc e tal... Tb não quero e nem pretendo depreciar ou denigrir o povo brasileiro ... mas é FODA!