quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dia

Hoje tive um dia com a cara da rotina no Congresso Nacional. 
Logo cedo, distraída (ou ocupada com duas coisas ao mesmo tempo e, portanto, com nenhuma) e cometi um erro em uma comissão. Fiquei muito chateada. O dia estava estragado.
Foi, foi, foi... Entra num canto, sai em outro, resolve um problema, enfrenta outro e... No final do dia recebo o
Convite (feito pelo líder Mendes Ribeiro) para ser vice-líder do Governo Dilma no Congresso Fiquei honrada demais. Um novo grande desafio. Fiquei feliz.
Por que disse que o dia teve a cara do Congresso? Porque foi absolutamente imprevisível. Começa de um jeito e termina de outro.

4 comentários:

Saulo Cruz disse...

Espero que dê certo! :-)

Anônimo disse...

Parabéns, Deputada! Torço muito para que sua indicação incline um pouco mais os encaminhamentos do governo em direção aos interesses dos trabalhadores. Aliás, a Senhora já poderia pressionar pela aprovação do aumento dos servidores do Judiciário. Tá na CFT mofando. MPOG-BC-midiazona de um lado, trabalhadores de outro. E essa thurma ainda força com um PL 459 que congelará nossos salários até 2020! Estamos mobilizados contra. Mas, precisamos é de socorro!
Gérson

Alessandro Leite Guimarães (PCdoB/Pesqueira-PE) disse...

Parabéns, Manuela.
É o reconhecimento da sua capacidade política e, para nós do PCdoB, um orgulho danado por contarmos com sua militância.

Flávio Silveira disse...

Parabéns Manu!

Precisamos conversar sobre a situação dos pós-graduandos do Brasil, fazem mais de 3 anos que não há reajuste das bolsas Capes Cnpq. Bjos