terça-feira, 19 de julho de 2011

Falta

Das coisas que mais lamento na vida é não ter sempre por perto todos aqueles que amo. Me viro, sempre tenho uma irmã em casa, sempre aproveito para ir ao supermercado com outra. O tempo livre acaba sendo o tempo dos meus. Cozinho, lavo, arrumo. Mas a maior parte não vive perto. Meu irmão mais novo em São Paulo, minha irmã mais velha em Floripa. Meus tios (tio materno e tia paterna) vivem em Sampa, um avô em Jaguarão.
E meu pai... Ah... meu pai, mora em Pelotas! E acabo tendo pouco demais daquilo que  queria ter sempre. Hoje ele faz mais um aniversário. Mais um dia que não nos vemos. "nem espiritualmente", como ele diria. Apenas digo aqui que sinto a falta dele. Todos os dias. Também no aniversario.

1 comentários:

Emanuel disse...

Te consola, guria. Muita gente pensa em ti, todos os dias. Escolheste viver na chuva pra molhar um pouco a gente, rá! Bjo.