segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dica de filme

Gosto de filmes que me fazem sair do cinema com um sorriso de "Monalisa" na face por me
Levarem a uma Profunda e leve reflexão sobre minha própria vida.
Não tenho disposição de assistir a aqueles que julgo mais pesados do se a realidade que conheço. Não, obrigada. Acho esses indispensáveis para quem vive no mundo da lua. Mas julgo que já luto contra essa realidade nas muitas horas de trabalho cotidiano. Gosto, portanto, de leves e gostosas reflexões.
Difícil encontrar filmes assim.
"meia noite em Paris", do mestre Woody Allen é isso. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Preza Dep.

Gostaria que fosse história de jovens brasileiros de hoje ... permite sugerir o filme The Great Debaters, Denzel Washington protagonista.
Por favor ajude os aposentados, lute pelo fim do Fator Previdencíario.