sábado, 18 de julho de 2009

Bacana

Ontem, encontrei o Juremir Machado. O havia citado na quinta. por que? Porque ele tem um livro chamado "Para homens na crise dos 40 e mulheres afim de compreendê-los" em que descreve o perfil dos usuários da palavra bacana. Todos estranham o fato de eu adorar o Juremir. Explico: grande professor, Juremir é um rebelde de alma e de fato. Contra tudo e contra todos. Mas é leal e grande amigo.
Ontem pela noite fui à Tramandaí para o lançamento da Conferência do Partido no Litoral Norte. Depois, comemos na Festa do Peixe. Hoje, vou para Ijuí, cidade que adoro, para debater as teses do Congresso. Volto pela madrugada. Por que não vou dormir lá? Porque meu pai de aniversário amanhã e eu vou ficar com ele. Coisas que faço pouco. E que me fazem muito bem.

3 comentários:

Trotsky disse...

Manuela, o que achas das teses apresentadas para o Congresso do PC do B? Estás indentificada com alguma proposta em específico?
Abraços

Emanuel disse...

Pois tenho o orgulho de ser padrinho de casamento - que já vai pra 20 anos - do Juremir e da Cláudia. Grande amigo, belíssimo escritor.
Bjo.

Anônimo disse...

Manuela, nossa grande camarada Deputada! Maravilha tê-la conosco na noite desse sábado, 18 de julho, daqui a exatamente um mês estarás de aniversário, Você e meu filho Igor, baixista da banda PARADA OBRIGATÓRIA! Vcs têm uma estrela especial, são especiais, grandes leoninos!
Adorei saber que vc, na correria da vida, tira tempo pra curtir aniversário em família! Curta muito seu pai, domingo passado fiz o mesmo com o meu pai!
Ah, não esqueça de incluir o site da banda PARADA OBRIGATÓRIA http://cocacolavibezone2009.com.br
a votação vai até dia 2 de agosto! precisamos de muitos votos! Os guris são bons, é uma banda de talentos, só precisam de apoio, fazer rock no interior do estado não é fácil!
PSIU: Parabéns por sua magnifica intervençao em nossa conferência, pra variar, arrasou! Bjs guria