quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dica de leitura


Li três obras que ainda não comentei com vocês.

O conto "O estranho caso de Benjamin Button", de F. Scott Fitzgerald, em quadrinhos é muito interessante. Vi o filme e confesso que é mais elaborado.

Depois, fui desbravar um autor de terras distantes: Ismail Kadaré. O albanês é muito reconhecido por sua obra. Mas eu nunca o havia lido. "As frias flores de abril" é um livro fantástico. Me senti olhando uma tela de Dali. Surreal.

Hoje, voltando para Porto, devorei (nas longas duas horas e tanto de avião...) "Confissões de acompanhantes", de Newton Cannito. Newton é autor da série "Cidade dos Homens". Fiquei confusa com relação a esse livro. É um relato da vida de jovens mulheres acompanhantes de luxo. O problema é que mostra apenas o lado do riso, da festa, da grana, das roupas compradas com esse dinheiro.

Tenho tantas coisas para ler.... Não dou conta de ler o que quero!!!

1 comentários:

Luiz Octavio Bernardes disse...

cara Manu...poucos dão conta de ler tudo o que querem...
E poucos dão conta de escrever também...siga o lema de Plínio, o Velho...Nulla dies sine linea...nenhum dia sem uma linha.
Retribua a visita: http://luizeomundo.blogspot.com
Saudações,