terça-feira, 14 de julho de 2009

Sinceridade

Tudo bem gente. Vou ser muito sincera. Ás vezes, eu torro a paciência com a internet. A conexão caiu, celular escreve mal pra caramba, acumula muitas coisas, fico sem tempo de postar músicas e poesias... Só roteiros, roteiros, trabalho, trabalho... Semana que vem o Congresso parará. 14 dias. Essa semana tem Congresso da UNE, fizemos todo plano de trabalho no RS até a primeira semana de setembro, hoje fiz todo plano de trabalho da relatoria do Estatuto da Juventude, votamos o relatório da Comissão de Crise na Indústria... Agorinha estou em Sampa para gravar um programa na MTV, saio de lá e... Brasília! Amanhã de manhã já há a Sessão Solene dos 30 anos de recontrução da UNE (que eu fiz o requerimento e, portanto, falo) que dará abertura ao Congresso. Aí... Bem, aí, às vezes eu torro a paciência com os problemas da internet!!!
Beijos, saudades do blog
Boa semana (atrasada) para vocês!!!

2 comentários:

Valéria Leão disse...

Mandou bem qdo colocou que 9% dos crimes hediondos são cometidos por jovens e mais de 70% dos jovens são vítimas da violência. Reflete bem qual é o real problema q estamos enfrentando.
Mas menina, como aguenta ouvir certas coisas? Confesso que fiquei com dor de estomâgo em escutar os argumentos do Bolsonaro, deprimente pessoa tão reacionária ser deputado federal.
Aff, não dá pra aguentar não...

Mariana disse...

Você é linda! De uma beleza para muito além da física, compreende? Fiquei encantada quando soube que é comunista.