quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dia 1

10h30 - Estamos todos empolgados no aviao. Somos uns trinta e teremos o desafio de dormir na base brasileira (lá, no meio do gelo).A primeira parada é em Pelotas. Vou ver meu paizinho. Lá pegaremos as roupas especiais.

14h55 - Voltamos ao aviao após a parada em Pelotas. Todos acharam que era mais uma piada minha, mas juro que nao!!! Amei a jardineira verde e amarela que usaremos. Vi meu paizinho, comemos doces e ainda rimos muito ao ouví-lo dizer a um deputado tucano: " quando lhe vejo na tribuna, sinto um pouco de raiva"... Hahaha Esse é meu pai.

22h10 - (aqui, aí uma hora a mais). Chegamos em Punta Arenas. Muito vento. Uns 40 km/h, deduzo. Vamos jantar e dormir. Amanha cedo o trabalho comeca, de verdade.

Sugiro que olhem no mapa onde fica essa pequena cidade. Nao tenho como postar aqui e agora. Olhem o Estreito de Magalhaes e pensem na coragem daqueles que enfrentavam o pior mar do mundo para desbravar a Terra...
Definitivamente, cheguei aqui em melhores condicoes.

2 comentários:

Emanuel Gomes de Mattos disse...

Manu!!!
O que tu tá fazendo aí???
Te imaginava bela e bronzeada e descubro que estás no meio dos pinguins! Olha só como pode ser fascinante a vida parlamentar quando se aproveita as oportunidades. Conhecer a Antártica - e contar tudo no teu blog - vai ficar pra história.
Vou pesquisar quais são os outros nove que tão no teu pé aí, já que até agora não os revelaste.
Beijões calorentos pra ti.
E bolsa de água quente nos pés, guria!

Anônimo disse...

Ai Manu, que friooooooooo
aproveita bastante amiga!