quarta-feira, 20 de maio de 2009

Muitas coisas

No meio de tanta confusão na política, hoje já participei da Comissão de trabalho (votando alguns relatórios importantes de minha autoria) e da posse da Bancada Feminina (que eu prefiro chamar de feminista). Agora pela tarde, além do plenário (que deve ir até tardão) temos Comissão de Turismo e Desporto (Copa e Olimpíadas), Comissão de Crise e a instalação da Comissão Especial do Estatuto da Metrópole, que participarei. Aí será um espaço para discutirmos regiões metropolitanas... Pela noite, espero ver meu timão de verdade derrotao Flamengo.

2 comentários:

Laureane disse...

Porque voce prefere chamar a bancada de feminista, ao invés de feminina, deputada?
Feminina é gênero. Feminista é concepção.
Será que a senhora considera que todas as mulheres do gênero feminino que estáo deputadas são defensoras de uma concepção avançada de sociedade onde homens e mulheres sejam iguais? Logo, feministas?
Acho que há um erro seu nisso deputada. Estude mais o assunto. A ex-deputada gaucha do seu partido vivia dizendo que nao basta ser mulher. Ela estava certa pq era justamente a concepçao que diferencia as mulheres do gênero feminino, das mulheres de concepção feminista.
Abç. Laureane dos santos

Manu disse...

Justamente porque para mim o que me faz atuar na luta das mulheres não é o fato de sermos mulheres. mas as lutas de emancipação da mulher. logo laureane, concordamos. como a presidente será a alice potugal do pcdob acredito que estaremos nas boas lutas feministas, junto com muitos homens.
se fosse por ser feminina eu apoiaria a yeda. como bem dizia a ju: nao basta ser mulher, tem que ter lado. e o meu e das mulheres feministas.