quarta-feira, 10 de março de 2010

Teimosia

Eu tenho um defeito grave: sou teimosa com minha saúde.
Domingo e segunda tive um pouco de febre, dor de garganta e cabeça, a respiração um pouco complicada, muita dor no corpo. Trabalhei porque era dia da mulher, as agendas eram importantes... Fiquei levemente melhor e me toquei para Brasília, contrariando a opinião de todos que diziam que eu deveria ficar na cama... Cheguei lá e... bem... a teimosia fez eu piorar muito. Passei no departamento médico da Câmara e o resultado: sinusite (é assim que escreve?), antibiótico etc. Nada grave. Mas tudo exige repouso. E nada me faz ficar mais nervosa do "repousar"... Mas o corpo exige e a médica também. Pelo menos até eu ver como acordo amanhã é só chá, remédio e cama. E um pouquinho de internet para eu acompanhar o mundo real.

2 comentários:

João Paulo M. disse...

Nada que três limões, um pouco de leite condensado e água (ou soda) não resolva. Lave os limões e corte em quatro partes mantendo a casca. Bata junto com os outros ingredientes no liquidificador. Coe e beba em seguida. Vai ficar ótima!

SuSi... disse...

... sintomas idênticos... mas não consigo ficar de molho... quando era beeem menor, escutei em algum lugar que: "camarão que dorme a onda leva"... hehe deve ser por isso... Melhoras p vc!!! =)