domingo, 14 de março de 2010

Desaparecida

Aqui estou eu, após três dias de uma doença chata e que me aborreceu. Trabalhei menos do que queria e mais do que podia. Por isso, quando chegava em casa cheia de antibiótico, não conseguia articular o texto para postar no blog. Mas agora estou melhorando. Ainda não estou 100% mas estou em pé.
Hoje gravei parte do programa do PCdoB de TV e trabalhei muito em casa para dar conta do que tinha atrasado. Mas entre sexta e sábado fizemos muitas coisas legais.
Estive em Tramandaí, Torres e Maquiné. nas duas primeiras fiz debates sobre políticas públicas de juventude e fiquei feliz por vários motivos. O primeiro deles foi o interesse de dois públicos distintos (estudantes secundaristas e universitários) no tema. Depois, me emociono muito com o carinho que sou recebida por essas pessoas. Quase desconhecidos, muitas vezes, camaradas de partido, noutras. Sempre cuidando, vendo como eu estava de saúde etc. Sou muito grata por receber tanto carinho no exercício de meu trabalho.
Em Maquiné participei dao Primeiro Encontro de mulheres trabalhadoras da CTB. Passei rapidamente por lá e vi que o trabalho da central está cada dia melhor. Centenas de mulheres debatendo emprego, saúde, educação, habitação. Parabéns a todos os que organizaram.
Amanhã retomo (ou tento retomar) a vida normal. Beijos e boa semana para todos!

1 comentários:

João Paulo disse...

Bem vinda de volta. Uma dica: Vc diz que esteve num encontro de mulheres e fala no masculino quando parabeniza "todos". Náo é incorreto politicamente? Abç