sexta-feira, 30 de abril de 2010

da série piada pronta

Um senhor bastante sério me diz: "Guria, tenho que te fazer uma pergunta e que tenho pensado há alguns anos, sempre quando te vejo na TV". Pensei em tudo. Fator previdenciário, ficha limpa etc. Ele olha e questiona: "aquilo que tens abaixo do pescoço é uma berruga?!?" não acredito! Minha pinta preferida foi confundida. Pergunto se ele é dermatologista. Afinal, só um dermato olharia para o meu sinal e ficaria preocupado a ponto de me perguntar. Não, não era. Apenas disse ficar abismado. Conclusão da galera que trabalha comigo: ele deve ter achado que era a berruga da bruxa da Branca de Neve para ser tão grande assim.

2 comentários:

Eliziel disse...

shuashu Tadinha qm olharia pra uma pinta cm um rosto lindo desses *--*

Anônimo disse...

Obrigado por este destacamento, foi bastante útil e disse um monte