sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dica de leitura

Participei de um programa de TV daqueles divertidos que não tratam apenas de política. Isso foi ontem, pela noite. Lá conheci uma mulher linda, daquelas que chamam a atenção pela tranquilidade e segurança. Lançava um livro. Chama-se Tatiana Druck. O livro é "Par e ímpar". Devorei em uma hora. Em plena madrugada. O livro roubou meu sono e me deu a alegria de ver uma nova escritora nascer em Porto Alegre.
É uma novela poética sobre a separação. O lançamento será segunda: http://bit.ly/cHfldu

2 comentários:

Tatiana disse...

Oi, Manuela! Avisada por um amigo dos EUA que te leu, vim ver o comentário que fizeste sobre o livro Par e Ímpar. Fico muito feliz que tenha te tocado. Eu acredito na poesia como um meio de dialogar com a alma, então, já valeu! Vi que também escreves poemas. É dos bons. Deixe fluir.. e compartilhe.
Tu és uma mulher incrível em vários sentidos. Parabéns pelo teu trabalho, pelo caráter, e por manter a delicadeza, a verdade e a sensibilidade sempre dentro de ti. Beijo. Tatiana Druck

Leonardo Dias disse...

Olá, deputada Manuela! Confesso que sou um pouco avesso a questões políticas , um pouco mais com essa série de notícias ruins sobre isso que atormentam , desanimam o povo a até mesmo pensar nisso. Porém observando com um pouco mais de atenção , vejo que seu nome não é muito citado na mídia , não tem aparecido com tanta frequência , o que acho como bom sinal , já que hoje em dia se o nome de uma pessoa que exerce um cargo político é citado com frequência , é porque está envolvida em algum escândalo , infelizmente. Vendo suas intervenções , discursos e comentários no rádio , na TV e na internet percebo sua seriedade nos projetos , sua vontade em proporcionar para o país uma condição melhor de vida , com boas atitudes , combatendo as intempéries morais e tentando solucionar os problemas da melhor forma possível , com a garra , a força que toda a mulher tem.

Espero que continues dessa forma , batalhando pelos teus objetivos e pelo sucesso do nosso querido Rio Grande do Sul e do Brasil.

Um grande abraço!