quarta-feira, 26 de maio de 2010

No vermelho!

Há tempos ando tentando reconstruir o blog. Este espaço foi 100% elaborado por mim, daí a cara e o jeito absolutamente amadores, as partes mal diagramadas etc. Lá se vão sete anos que me formei em jornalismo... Já não sou boa nisso... Mas prometo que em breve ele vai estar de cara nova. Também pudera, eu criei este espaço para desabafar... Não pensava que ele duraria tanto e enfrentaria desabafos de tantos meses, quase dois anos.
E agora... Agora tenho uma responsabilidade ainda maior! O blog foi incluído na lista dos blogs do vermelho. O vermelho é um dos maiores portais de esquerda do Brasil. Ali escrevem pessoas que admiro e respeito muito. Meus amigos Miro e Nivaldo. Meu presidente Renato... Então, agora fico na obrigação de apresentar o blog com uma carinha melhor, né?
Não, não vou mudar nada do conteúdo. Seguirei com minhas músicas, livros, futebol, dores, amores, poetas e tentantivas de poetar. E é claro que também seguirei com política. Mas agora também no www.vermelho.org.br .

4 comentários:

Paulo Roberto da Silva Furtado disse...

Valeu Manu siga o meu blog http://jornalnegritude.blogspot.com

lapis nos olhos disse...

a capa
é capa
o vinil
é vinil
o som
é som
a MPB
é do Brasil

Luís CPPrudente disse...

Linda deputada comunista, as pessoas não reclamam que é muito difícil de ler esse branco num fundo rosa?

Emanuel disse...

Manu,
quando comecei a ler, pensei que se tratava de algum necrológio. Que susto! Mas como te vi na ZH de ontem, linda como sempre, imaginei que era uma informação boa a respeito de ti.
Continuo teu leitor e amigo de sempre, onde quer que vás, como diz a música.
Beijão