quinta-feira, 28 de junho de 2012

Licença


Queridos amigos, queridas companheiras de caminhada:

Há alguns dias estou com uma gripe forte, com sinusite e acabei perdendo a voz! Por isso, hoje entrei com um pedido de licença para me restabelecer da gripe e ficar boa para todos os desafios.

Além disso, tomei uma decisão séria provocada por muitas reflexões: decidi me licenciar da câmara dos deputados. Sou uma deputada que honra todos os compromissos, trabalha intensamente e faz do mandato um instrumento de transformação social.

Por estar me dedicando, também, à construção de minha candidatura à prefeita, julgo que não conseguirei trabalhar tanto quanto estou acostumada em Brasília. Tenho muito honra de ser deputada federal e não considero justo receber meu salário sem dedicação exclusiva.

Em meu lugar assumirá um companheiro tão comprometido quanto eu, Vicente Selistre, do PSB. Ele dará seguimento a todos os meus projetos e passarei todos os pleitos a ele.

Obrigada pela compreensão.

Tenho certeza de que faço o mais correto para honrar os votos que sempre recebi.

10 comentários:

Rodrigo Vicente disse...

Parabéns pela atitude. Como sempre, merece todo nosso carinho e respeito. Boa sorte e muito trabalho nesta nova etapa!

ramos/2012 disse...

Vai estar em boas mãos minha Deputada o Vicente é o lutador por causas sociais merece para mostrar toda sua competência,desejo aos dois mto sucesso nos seus novos caminhos.

Manuela - Pré candidata a Prefeitura de POA. Vicente Deputado Federal. abração. Ramos/PSB/Estância Velha-RS.

ramos/2012 disse...

Vai estar em boas mãos minha Deputada o Vicente é o lutador por causas sociais merece para mostrar toda sua competência,desejo aos dois mto sucesso nos seus novos caminhos.

Manuela - Pré candidata a Prefeitura de POA. Vicente Deputado Federal. abração. Ramos/PSB/Estância Velha-RS.

Macerata disse...

Boa noite!

Estimo suas melhoras.

Gostaria de colocar à disposição meu blog: SUS,Sistemas e Regulamentação da 8080.(acesso pelo endereço: http://marcomacerata.blogspot.com.br ou digitando no Google: Regulamentação da 8080 e clicando em : SUS,Sistemas e Regulamentação da 8080.

Meu nome é Marco Antônio Macerata e sou servidor, a 16 anos , da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre.

Obrigado!
Um abraço fraterno!

Unknown disse...

BOM DIA
ONTEM EM FLORIANÓPOLIS PARTICIPEI NA FORMAÇÃO DO PARTIDO DA ANGELA ALBINO E NILDÃO, DIVISIRES DE AGUA NA CAPITAL CATARINENSE, PARABENS PELA PARLAMENTAR SENPRE DEDICADA E AGORA PARA UMA NOVA LUTA, PRECISO CONVERSAR COM VC EM RIO GRANDE DO SUL, SE PUDER AGENDAR- E TAMBEM CONHEÇA NO FACE O GRUPO""CRACK ESTA DROGA ESTAMOS VENCENDO"SERIA BOM EXPANDIR NA SUA CIDADE UM TRABALHO VOLUNTÁRIO MEU-48-96843051-91277579

Greyci Zardo disse...

É por atitudes como essa, que tenho o maior orgulho por ter votado em você, para dep. estadual e depois para dep. federal! Infelizmente, não voto em POA, mas te desejo toda a sorte nessa nova candidatura!

Wilson Adão disse...

ALMOÇANDO CONTIGO NO RESTAURANTE BRISAMAR, EM SJNORTE Me perguntastes se eu não estava arrependido de ter votado 4(quatro) vezes em voce,a minha resposta mais atualizada é: votarei a quinta.Abraços do Adão

Unknown disse...

AS MULHERES DO PCdoB ESTÃO SE DESTACANDO NAS CAPITAIS DO BRASIL, FLORIANÓPOLIS ANGELA ALBINO, E PORTO ALEGRE EMANUELA PARABENS PARA AS FORÇAS FEMININAS.

Cia.Pesada do Improviso disse...

Tua luta é nossa luta, tua coerência é sinônimo de tudo aquilo pelo que te dedicas pelo povo brasileiro, acredito que esta batalha sera exitosa e que teus sonhos de transformar nossa Porto Alegre é um sonho coletivo e tão real que to sonhando acordado com você, beijos minha amada guerreira!!!

Cia.Pesada do Improviso disse...

Tua luta é nossa luta, teus sonhos são nossos também, acredito que esta batalha é mais uma oportunidade que terás de fazer o que mais gosta, lutar pelos direitos dos menos favorecidos, e sei que farás e darás o melhor de ti, com coerência e respeito como sempre agiu em tuas atitudes pelo Brasilzão a fora, um beijo de quem te admira e sempre estará ao teu lado.