Perdão... Mas meu lugar no mundo é mesmo Porto Alegre. Estive dez dias sem pisar na terrinha. Voltei hoje para ir ao médico. Posso trabalhar um dia em cada canto, viver em Brasília... mas a minha cidade... ah! É Porto Alegre.
Manu, fique certa de que terás oito anos pra viver o dia-a-dia de Porto Alegre. Por mais que tentem impedir - acabarão se convencendo de que os mesmos de sempre podem até ser muitos - como foi agora - mas não sabem voar. Bjo.
Querido, Embora te deva respostas a outras coisas, te digo que me lembrei da música que postei esses dias: "que voy hacer con tanto cielo para mí? voy a volar, yo soy un bicho de ciudad"
Bola de Meia, Bola de gude é uma homenagem a música do Milton Nascimento e Brant. "Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração, toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão. E me fala de coisas tão lindas que eu acredito que não deixarão de existir, amizade, palavra, respeito, bondade, amor. Pois não quero, não posso, não devo viver como toda essa gente insiste em viver. Não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal (...)"
Há uma menina, uma jornalista, uma mulher, uma criança, uma torcedora, uma apaixonada, uma comunista, uma deputada, uma gaúcha, uma brasileira... Há tanto dentro de mim. E eu tenho que jogar para fora.
3 comentários:
Manu,
fique certa de que terás oito anos pra viver o dia-a-dia de Porto Alegre. Por mais que tentem impedir - acabarão se convencendo de que os mesmos de sempre podem até ser muitos - como foi agora - mas não sabem voar.
Bjo.
Querido,
Embora te deva respostas a outras coisas, te digo que me lembrei da música que postei esses dias:
"que voy hacer con tanto cielo para mí? voy a volar, yo soy un bicho de ciudad"
"eu amo andar por suas ruas ver o pôr-do-sol lah no guaiba"
Manu te admiro muitooo...
bjãooo
Postar um comentário