domingo, 4 de outubro de 2009

sem palavras

Sábado e domingo muito agitados e positivos na política. Grande conferência do PCdoB. Grande. Muitos desafios. Dois dias de debate.
Mas agora fiquei sem palavras: a Mercedes Sosa, que tantas vezes nos confortou aqui pelo blog, nos deixou. Sei que seguirá viva na sua música e vontade de ver a América Latina livre. Mas é triste.
E eu... estou com a maior dor de cabeça que tive esse ano. Fico quieta.

4 comentários:

Lacom Esef Ufpel disse...

Manu, só gostaria de dizer que a tua indicação para o Prêmio Congresso em Foco, significa que, simbólicamente, a tua/nossa luta está rendendo frutos positivos. Isso nos dá força para prosseguir. Ainda, nos orgulha e muito o fato de tu seres "nossa", defenderes as nossas cores e a nossa causa. Tu nos orgulha muito Índia Velha! Boa dor de cabeça pra ti... Melhoras!
Beijão
Angélica

Unknown disse...

Você é incrivel, nao sei se algum dia quis ser exemplo de determinação de acreditar no proprio potencial de mudar o que quiser ou fazer o maximo pra que o minimo ao menos mude, mas é. Pra mim é muito, venho as vezes no seu blog/site só pra ver o tanto de coisa que faz enquanto eu reclamo de algumas coisas e fico parada, ou cansada de estudar, me anima muito. Te admiro muito mesmo, vc é muito mulher. Bom saber que tem pessoas como você ,incansável, cuidando dos nossos interesses.

Anônimo disse...

O silêncio basta .força

Vivi disse...

Guerreira melhoras, também fiquei triste!
Desculpa mas eu adoro frases e pensamentos, de qualquer livro só queria dividir rs...

"Você pode dizer adeus a sua família, e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e ao mesmo tempo, carrega-los em seu coração, em sua mente, em seu estomago, pois você apenas não vive num mundo, mas o mundo vive em você...''

Boa semana
beijos