quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Grande juventude capixaba!

Gente, estou na conexão do vôo de Vitória para Porto Alegre. Fiquei impressionada com o nível do debate sobre o Estatuto lá no Espírito Santo. O nível das perguntas e das intervenções foi muito grande, perguntas ótimas e duras. Mas o que mais me deixou feliz é o fato da maior parte dos jovens serem do PROJOVEM. Isso é a prova que quando a gente investe na juventude, eles abraçam a oportunidade e mudam a suas histórias. Parabéns galera que organizou, parabéns Deputada Iriny. Vamos a um ótimo estatuto.

P.S. Estou super gripada, acho que das viagens e climas diferentes.
P.S.2. Acabo de pagar o mico de dar oi para uma pessoa famosa no avião para Porto pensando que conhecia a cara dela. hehehe

2 comentários:

Casa Lésbica disse...

Adorooooooo essa menina(essa tem estilo)!

Marilia disse...

Dep.Manu, estou pensando em entrar no partido do PCdoB, sou jovem quero me dedicar a carreira política assim como você, acho que deve lembrar de mim né!!!do que falei em outros comentários, Aqui não tem partido do PCdoB, então vou procurar formar um aqui e ser apresidente do partido, e tbm sou oposição aqui na minha cidade, conto com vc,,,marilia-mmelo@hotmail.com
bjus