quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Duas pessoas amadas

Acabo de sair da reunião-almoço da bancada de meu partido. Todas as semanas trocamos impressões sobre os projetos que tramitam aqui. Hoje o tema foi os projetos dos aposentados, junto com nossos amigos da CTB.
Eu odeio dia disso, dia daquilo. Mas eu preciso e quero muito fazer uma homenagem a duas pessoas maravilhosas que trabalham comigo e salvam a minha vida diariamente. A Paulinha e a Vanessa. Hoje é o Dia da Secretaria. E eu apenas quero agradecer essas duas mulheres pequenas e brabas que organizam e trabalham demais para que a gente possa estar em todos os lugares ao mesmo tempo. E o melhor: as duas são tão competentes que brigam pela minha vida na agenda. São minhas parceiras para dizer pra galera: ela tem que dormir, vocês lembram disso? Ou: é aniversário do namorado dela hoje pela noite.
Gurias, obrigada por existirem todos dias e a cada quinze minutos do dia!

0 comentários: