terça-feira, 15 de setembro de 2009

Piada pronta


Da série piada pronta nos roteiros:

Estava eu num baile, na Forqueta, lá em Caxias do Sul. Comemorávamos o meu aniversário e o do nosso vereador Assis. Festa animada, gauchada e gringada junto. Faço minha fala. Ao voltar para o baile um cidadão me olha e diz: vou te dar um beijinho de galeto. E me tasca um beijo no rosto. Com aquela gordurinha básica de quem comeu galeto com a mão e se lambuzou todo. Não acreditei. Se o cidadão sabe que tá com a boca toda engordurada por que não passou um guardanapo?!?

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Manu, como vc é comunista gostaria de te fazer uma pergunta. Tu acreditas que é possível a existência de um regime comunista e democrático? Te faço esta pergunta pq desconheço algum país que tenha adotado o comunismo e que também fosse democrático.

Felicidades!

Ricardo

Cristiano Goes disse...

Pois é Manu, quantos não ficaram com água na boca mesmo desse beijinho no rosto. E olhe que todos seguiriam a sdua recomendação. rsrsrsr. bj.

Anônimo disse...

O comunismo não deveria ser um regime, mas, sim, uma natureza humana, a essência. Saber repartir o pão é o princípio do comunismo. E o maior comunista de todos foi Jesus Cristo.

Se achas que não deu certo em outro lugar, isso não impede de seguirmos tentando. não é verdade? Cada país é único, tanto na cultura, nos valores ou onde quer que seja.. Solidário, outro princípio comunista, nós já somos, haja vista o Criança Esperanças e as mobilizações que criamos para atender os mais prejudicados..

Falta os políticos, de um modo geral, compreender aonde eles vivem...e o povo votar certo, é claro.

Sobre a banha na boca, "vale tudo". O pior mesmo é o cheiro que fica..

Felicidades a ambos.

Tim Maia.
Diretamente do além..

Luciana disse...

Não limpou porque aí não seria "beijo de galeto", Manu

hehehe

Karina R. disse...

Afff ... respira e conta até 10,Manu.. hehehehe

CONTEÚDOS PARA APRENDIZADO EAD disse...

não existe nenhum país comunista que seja prospero, o comunismo é utópico, pq nunca foi implementado na veia, então não tem como sabermos se é ecerto ou não, tiremos como exemplo cuba, tudo bem tem um sistema de saíde excelente, mais em outros campos...nossa senhora, a pouco tempo saiu uma matéria na veja, que cuba estava com falta de papel higiênico, eu disse papel higiênico minha gente......ai lhe falo, o capitalismo é fundamental, a concorrência é importante,.....viva o capitalismo nas veias, chega de mundo utópico de ilusões...vamos para a realidade