quarta-feira, 21 de julho de 2010

Da série piada pronta 2

Todo mundo já viu um cachorro correr atrás de algo, certo? E uma vaca correr, igual a um cachorro, atrás de um pato? Eu vi, Juro. Em uma estrada de terra, em Venâncio Aires, ontem a tarde. O mais engraçado não foi o pato correndo como louco. Foi a outra vaca imitar e sair correndo também.

4 comentários:

André Lemos disse...

Esse prego não é amigo.

Luiz com Z disse...

E cadê tua câmera numa hora dessas, guria? LOL

Anônimo disse...

Operação "desvendar a popularidade de Manuela".Relatório do dia 22 de julho de 2010.Ontem,conforme o planejado segui a investigada até uma xidade de nome Venânxio Flores.Mantive-me a distância,procurando observar os movimentos da rapariga com minha caneta telescópica.Tudo ia bem,até que a tal Manuela pois-se a sorrir,à bandeira despregada.De repente,entretanto, eis que surge-me um pato correndo em grande velocidad em minha direção.A seguir,duas vacas vieram também em direção ao meu esconderijo,não me deixando alternativa senão escafeder-me, correndo atrás do pato.Foi um Deus nos acuda!Me vi em apuros como nunca dantes.As vacas só desistiram da carreira em Vacaria.O pato somente parou de correr quando chegou à Lagoa dos Patos.Eu,exausto,consegui carona com uma simpática senhora que coinxidentemente revelou estar a tentar também descobrir a causa da pupularidad da tal Manuela.O nome da distinta senhora era Yeda...Yeda Cruzes, ou algo assim.Me pareceu ser uma senhora muito honesta.Mas,infelizmente, não podia revelar-lhe a razão de minha missão.Porto Alegre,22 de julho,agente secreto Joaquim.

Parkinson de diversão disse...

O agente Joaquim é mesmo muito burro!Confundiu Venâncio Aires, a capital nacional do Chimarrão,com Venâncio Flores,ex-caudilho uruguaio.