quarta-feira, 21 de julho de 2010

Da série piada pronta

Na festa de lançamento da campanha brinquei que a única coisa que eu não tinha conseguido nos quatro anos de mandato era um marido. Eis que na saída uma senhora me diz: "também, virada em osso desse jeito, não vai mesmo arrumar marido". Morri! Afinal, depois de pesar exatos cem quilos até os 17 anos, não é exatamente uma ofensa estar mais magra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho 1me99cm(sempre que troco a lâmpada de meu quarto)seria louro se não fosse moreno,tenho um olho azul e outro verde(eram ambos azuis ou ambos verdes,mas,por incrível que pareça perdi uma lente de cada par), sou campeão de Judô,Karatê,Sumô,cuspe a distãncia,labareda,Xadrez,corrida de saco(todas essas competições foram registradas,delas tendo participado somente os meus sobrinhos com mais de seis anos completos).Estudei Astronomia e não entendi absolutamete nada(como é que eu poderia imaginar que para fazer um simples mapa astral,eu tinha que resolver equações diferenciais de quinto grau)Economia Doméstica(onde,finalmente me realizei,aprendendo a cuar meu primeiro café e a custurar minhas meias,além, de fazer uma torta deliciosa aproveitando cascas de abóbora,de xuxu,de melancia,de jenipapo e semente de mamão.Quanto a você ter ficado magrinha,não importa,aprendi também a preparar uns pratos com banha de porco concentrada,que ,em menos de um mês colocaria você novamente em forma.Afinal-sendo o que por aí se diz-comunista tem que ser uma mulher de peso.Que tal?

Luiz com Z disse...

Morreu e ressuscitou sem nenhuma chaga. Não é pra qualquer um. Esta es la victoria siempre LOL

Schons disse...

Linda, vc não esta magra demais, vc é linda demais, uma mulher que representa muito bem nossa região e nosso brasil, tanto pela sua comprovada competência, quanto pelo seu talento e beleza.
Seja sempre esta preciosidade que és.
... e para não perder a oportunidade... precisando de um marido... posso concorrer nesta eleição hehe...