sábado, 3 de julho de 2010

Eleições!!!

Já estou com quase tudo encaminhado. Foto, arte, documentos, planos, agenda... Mas devo confessar que na véspera o frio na barriga começa a pegar... Já é minha quarta disputa em apenas seis anos mas sempre parece a primeira. "e agora?", "por onde começo?!?", "será que vai dar certo?!?" eu penso e vejo três meses pela frente. 
Três longos meses em que as horas dos dias não passam e ao mesmo tempo os dias voam. Três meses conversando com cada cidadão e cidadã sobre a importância de seguirmos acreditando, de seguirmos lutando, de acreditarmos que o Brasil merece o trabalho de todos nós. Três meses para mostrar que sim, somos um mandato diferente "daqueles", que estamos ao lado dos trabalhadores, da juventude e das mulheres. Que queremos respeito a diversidade, queremos diálogo, trabalho sério.
Pois é pessoal... Terça a campanha eleitoral começa! E eu preciso de vocês. participação, da ajuda pela internet, da conversa com os amigos.... Da divulgação de nosso trabalho passado e nossas propostas futuras.
Dia 6 está bem pertinho. E eu espero contar com a ajuda dos amigos do blog, do twitter, do facebook, para seguir representando o Rio Grande lá em Brasília!
Vamos que vamos!!!!!
Ai... Que nervoso que dá!!!

9 comentários:

OrtsaC <- disse...

No momento, tô contigo e não abro...
Botemos fé, Manú... No que tu precisares (e isso vale para o Matheus Junges tb), estou aí!! Gde beijo...Jeff Castro

Aurélio Gama disse...

Vamos lá Manú!!! Rumo a mais essa batalha. Você merece, muito mais! bzo

Anônimo disse...

Boa soooorte Manu! Somos do mesmo partido e faço campanha pra outros camaradas, aqui na Bahia, mas estarei lhe encaminhando as melhores energias do mundo!

:)

João Paulo M. disse...

A eleição da Deputada Manuela não importante apenas para o Rio Grande, mas, sobretudo, para toda a juventude brasileira. A Manu é uma de nossas principais bandeiras e é por isso que eu quero muito que ela seja a deputada mais votada ai no Sul. Conte sempre com minha torcida, Manu! Bjo grande e boa sorte!

Saulo Cruz disse...

Deus não joga dados com o universo.

Igor de Fato disse...

Tenho ainda pendurado no meu quarto na casa dos meus pais em Alegrete/RS um banner de sua primeira campanha vitoriosa para deputada, que te apresentava como "A cara do novo Brasil".

Quatro anos atrás. Um novo Brasil está se construindo, e você contribuiu intensamente para que acontecesse.

O novo Brasil que já se anuncia na cara pintada do estudante, no suor consciente do trabalhador, na calça larga do artista de rua, no colorido da escola que evolui na avenida.

Novo Brasil que já se realiza na coragem da mulher que não se cala, do negro que não baixa os olhos, do gay que exige respeito, e em tantos outros gestos e símbolos.

De todos esses lugares, a juventude diz "presente". Você não está sozinha Manuela, pode acreditar.

Prepara uma avenida que a gente vai passar.

Unknown disse...

Manu,
Sou candidato a Dep. Estadual na Bahia, e como vc mesmo disse dá um frio na barriga, que ninguém consegue explicar. Tenho acompanhado seu trabalho na Camara dos Deputados e tenho certeza que o Rio Grande do Sul vai fazer de vc a Dep. Federal mais votada da história do estado, afinal você merece mais essa vitória e o seu estado merece e precisa contar com o seu trabalho.
Parabéns pelo trabalho e sorte na eleição.
Forte Abraço
Willan Silva

Ale disse...

Acompanho vc por aqui, pelo twitter e pelas entrevistas mas as vezes fico meio perdida qto aos seus projetos, o que vc ja fez, o que pretende e qual a "abrangência" de tudo isso. Me interesso muito por política, demorei p/ admitir isso e vc de certa forma é uma das pessoas que me faz acreditar que a essência da política é o bem comum. Queria conhecer mais dos seus projetos e ajudar de alguma forma, msm não sendo do Rio Grande do Sul. Como eu faço?

Alessandra - 28 anos - Estudante de RI - São Paulo.

Luana Santos disse...

Olá Manuela,

dada a sua forte presença e eficaz atuação na web, utilizando das redes sociais, site e blog para se relacionar com seus eleitores, acredito que a sua equipe pode se interessar no curso "Estratégias para vencer as eleições - o marketing político e a web 2.0 a favor do candidato". O site do curso é www.estrategiasparavitoria.com.br.
Adoraríamos contar com a sua presença.