quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012

Cada um de nós constrói o seu lugar secreto. Para alguns é um lugar real, físico e especial por algum motivo particular. Para outros é um lugar na mente, um canto sagrado em nossos pensamentos.
Estou em meu lugar secreto. Físico e mental. O lugar em que olho para o brilho das estrelas e percebo que elas sempre estão ali, mesmo quando as nuvens me impedem de vê-las. O lugar em que consigo acessar meus recantos mentais sagrados. Os meus espaços secretos em que guardo sonhos e saudades.
Aqui, nesse lugar tão especial, pensei no que desejaria para mim mesma em 2012. Decidi que apenas quero que minha alma - ou seja lá o nome que se dê para aquilo que somos por dentro - quero que minha alma acabe 2012 da mesma maneira que começará. Aconteça o que acontecer (na minha tão complexa vida profissional ou mesmo na pessoal) peço apenas que me deixem seguir, sem perder a ternura.
Para vocês....ah! Para vocês... Desejo que permaneçam comigo. Uns mais, outros menos. Desejo que tenham paz e paciência. Que tenham força para amar e, às vezes, para deixar de amar. Deixar de amar é muitas vezes a maior prova de amor próprio. E até Jesus disse: amai ao próximo como a ti mesmo. Ou seja, amemos aos outros sem Nos desrespeitar! Desejo que sintam saudade e que matem muitas vezes a saudade. Desejo que realizem tantos sonhos quanto conseguirem. Mas que multiliquem por dois os novos sonhos que chegarão. Desejo saúde para vocês. Mas desejo mais saúde ainda para todos aqueles que vocês amam. Nada pior que a doença de quem amamos. Desejo que nada falte. E sobre apenas aquilo que vocês querem dar.
Desejo paz. Muita paz. Luz e paz!
Desejo um 2012 sem perder a ternura. Para todos.
Obrigada por tudo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belas palavras, Manu. Foi um prazer ter "conhecido"você neste ano. Melhor ainda termos conseguido algum bem juntos, para muitos.
Tudo de bom em 2012.
Bjs
Leo Jaime

Mariana Fontes A Carvalho disse...

E eu desejo que você continue nos inspirando! Obrigada pelas belezas que leio aqui quase todos os dias. Beijos.