segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dica de leitura 2

Eu já avisei minha amiga Cristiane Lisbôa para não mais escrever essas coisas maravilhosamente doloridas e intensas! "Duas pessoas são muitas coisas" é lindo e doce. E também é cruel com quem sabe quantas coisas podem ser dois.
Chorei muitas vezes lendo. só por dentro. Para eu lembrar sempre do que ela escreveu por mim.
"duas pessoas assim descobriam que existiam para andar de gangorra. Porque Joao me mostrou que balanços são por demais solitários". Pra que mais?
-------
Um detalhe maravilhoso é o fato dela intercalar a vida do livro com receitas maravilhosas. Comida e amor e a falta de dele tem tanta relação, afinal!
--------
Cris! O que foi feito do Lucas, de ti e de mim? Tão "losers" na faculdade? Hahahaha (piada interna)

0 comentários: