segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Check...???

Entre as manhãs, tardes, noites, sábados, domingos, segundas de trabalho resolvi fazer um "check up". Se até os carros com pouca quilometragem fazem revisão, por que eu não faria com 27 anos, dez de política e estresse nas costas? Dentistas (isso mesmo! No plural!), exames, sangue etc.
Hoje, às 9 horas, quando saía de uns exames pensei que poderia chamar minha vida de "Vida em check". Por que? Porque percebi que vivo fazendo check in de aviões de Brasília para Porto Alegre, Porto Alegre para Brasília, às vezes passo por São Paulo... Depois, faço check in e check out em hotéis, porque não tenho casa nesses lugares, nem no interior do estado. Por exemplo, fiz check in na pousada em São Lourenço do Sul, sábado. Hoje também para entrar no avião.
E agora? Me submeto a um check up.
Pela primeira vez na minha vida quero muito que chegue janeiro. Preciso de uns dias de descanso de tantos checks. Preciso fazer um check out de dez dias da minha rotina.

0 comentários: