quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Repouso

Sentir dor sempre é terrível! Mas sentir muita dor, sozinha, longe de todos que amamos é a pior coisa do mundo. Foi o que aconteceu comigo ontem. Depois de algumas horas muito ruins, injeções e etc consegui ficar bem de novo. Portanto, se estiver ausente por aqui vocês já sabem... Repouso, para conseguir ter muita força para nossa grande luta!

7 comentários:

Luciana disse...

cuídate, chica...

besotes!

Schons disse...

Oi Linda, cuide bem de vc, precisamos de vc 100%... e se precisar algo... já sabes... só dah um grito.
Melhoras... Beijosss

Schons disse...

Oi Linda, cuida bem de ti, precisamos que vc esteja 100% para nos representar. Contamos contigo. E se precisar de qualquer coisa, já sabes... só dah um grito.
Beijossssss
Melhoras...

Cristiano Goes disse...

Em um país em que encontramos tantos maus exemplos e encontrar sua trajetória ficamos felizes e ao mesmo trempo esperançosos por sua reeleição.De longe acompanho seu trabalho. Sucesso na recuperação pois há muitas semanas de campanha a lhe esperar.

Anônimo disse...

Bem,o agente Joaquim de volta a Portugal,onde outras missões o esperam,não poderia deixar de manifestar o seu desejo de uma rápida recuperação para a rapariga Manuela.Pensei até em procurá-la para oferecer meus conhecimentos de acupuntura,aprendidos,em uma missão secreta em Macau,com o mestre Manuel Joaquim Lee Lee.Mas infelizmente,não recebi a autorização do chefe.Reservo-me ao direito de deixar aqui uma frase do mais famoso caolho de Portugal sobre a dor:"a dor acostumada não se sente".Não é lindo?Pena que não entendi coisíssima nenhuma!Mas meu negócio nunca foi poesia, sempre foi espionar,vocação que manifestei muito cedo, a olhar, pelo buraco da fechadura, minhas primas Maria,Maria e Maria no ato de se vestirem.Adeus,Manuela!;adeus,Porto Alegre!;adeus,Rio Grande do Sul!Estou a levar mate para a terrinha e esta linad camisola tricolor.Por fim,Manuela,deixou-lhe aqui a minha última homenagem,a guiza de analgesia,dir-se-ía:"Até a pé nos iremos/Para o que der e vier/Mas o certo é que nós estaremos/Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.Um abraço,agente Joaquim!

Anônimo disse...

Enquanto descansaS, nós não nos cansamos de te aguardar...
Nivaldo (SP)

Anônimo disse...

Lendo, já em pleno voo para Portugal,o comentário que lhe postei,eis que me saltaram aos olhos a palavra "guiza",talvez por que estava a pensar em minha sogra no momeneto da escritura,e em seus mais de 70 guizos(como se sabe surge um a cada ano).Para que aqui não se pense que português é burro,onde se lê "à guiza de",corrija-se para "à guisa de".Assim,a rapariga Manuela não estará permitindo a propagação de erros ortográficos em seu portal.Agente Joaquim,sobrevoando as Ilhas da Madeira.