sábado, 17 de dezembro de 2011

Receita - Brigadeiro de capuccino

Brigadeiro de capuccino


Mistura um 1 leite condensado em uma colher de manteiga, em fogo baixo, com duas colheres sopa de chocolate em pó (sem açúcar), uma colher de chá de canela em pó e uma colher de sopa de café solúvel em pó.
Depois é só cozinhar até chegar ao ponto. Eu gosto de tirar da panela, colocar num pote bonitinho, levar ao frezzer e servir "de colher".
Fiz hoje e o pessoal amou.

5 comentários:

Anônimo disse...

hoje no brasil ainda impera o pensamento de que as mulheres são responsáveis pelos erros cometidos pelos homens e também impera a pior forma de escravidão, que é o organização de um ou mais grupos de homens e até algumas mulheres para manipular sexualmente a vida de milhões de inocentes. grupos organizados e corporativistas de diversos setores fazem o que há de mais vergonhoso para um ser humano, rebaixam a própria vida do âmbito do amor à simples identificação das mulheres e inocentes como objetos sexuais. A plenitude de ser mãe é rebaixada à mera condição de objeto pelo qual se pode fazer uma prole. no desejo obcecado de apenas obter prazer sexual, estupros e coação física mental e psicológica para esse fim são vistos como fatos normais. Meninas crescem com a idéia manipulada e justificada por teorias sem fundamento de que vai prender o namorado ou ganhar a confiança do namorado se o permitir sodomizar ela.

Anônimo disse...

Muitos pais acabam por pródigalizar a vida de suas filhas justificando que a vida de um homem é mais importante. Além disso quando um casal engravida e se espera uma menina é comum ouvir a frase "gameta de morango", como se o próprio nascimento de uma menina fosse um castigo divino.

Felipe Diniz disse...

Oi Manuela,
gosto muito das suas entrevistas, apesar de nao se-lo seu eleitor por nao residir no RS. Nao achei outro meio de fazer esse questionamento a nao ser por esse blog. Gostaria de saber se você, assim como o PC do B admirava o líder norte-coreano Kim Jong-Il. Ficarei muito grato em receber a resposta.
PS.: Nao tenho ligacao com nenhum partido e gosto de me manter em contato com políticos que admiro, estejam eles à esquerda ou à direita.

Anônimo disse...

Bom dia

João Mello disse...

As pessoas fazendo comentários complexos em um post de brigadeiro de capuccino. ¬¬' Receita perfeita pra hoje, nesse dia frio aqui no Rio. Obrigado Manuela! :)