domingo, 20 de dezembro de 2009

Foi um ótimo final de semana

Quando decidimos fazer o seminário e a plenária do mandato neste final de semana (em função de várias agendas nos anteriores) eu tive medo que não desse certo. Este é, afinal, o último fim de semana útil do ano. Todos já estamos esgotados e sem muita disposição e o calor em Porto Alegre sabe ser insuportável como poucas coisas no mundo. Mas eu estava errada.
Tivemos um ótimo seminário do mandato. Anualmente relizamos dois encontros de toda a equipe do mandato. Um para analisar e pensar o ano, outro para vermos o próximo em perspectiva. Este ano criamos um terceiro mandato: apresentamos para pessoas que não são da equipe a avaliação e as metas.
Foi um sucesso. Já devemos colocar no site este resumo, distribuímos em forma de DVD. Se alguém quiser, prenda o grito. Ou deixe o endereço
--------------------------------------------------------------------------
P.S. Esta postagem foi escrita ontem. E não sei o porquê mas ficou armazenada. Hoje tive um dia agitado e curto. Vou trabalhar até quinta, como a maioria de vocês. Beijos.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá querida Manuela. Sou fortalezanse da ujs, PCdoB e MOVELOS. Esta é a primeira vez que visito teu blog, acho que a partir de agora sempre que possível visitarei, pois vejo em vc uma referência. Participei do Gt de lgbt's no 14 congresso da ujs e adorei sua participação. Mil beijos e parabéns pelo prêmio do Congresso em Foco, vc nos dá muito orgulho.
Fhillipe Araújo