domingo, 27 de setembro de 2009

Bar do Nito

Há um bar em Porto Alegre que me faz feliz. Todos sabem que moro em Petrópolis e amo a Cidade Baixa. Mas vou ao Nito desde que entrei na faculdade. Fico sempre feliz. Mesmo cansada voltei a passar por lá. Hoje fiz isso. Comemorei o aniversário da Gisele. Em homenagem a nossa felicidade (apesar do final de semana de trabalho!!!):

3 comentários:

Marilia disse...

Dep.Manu, eu sou suplente de vereador aqui da minha cidade, tenho 25 anos, e tinha decidio a não mais permanecer nessa vida de politica, quando vi a sua reportagem na red TV essa visão mudou na hora, gostaria muito de falar com você, marilia-mmelo@hotmail.com

Marilia disse...

Dep.Manu, eu admiro muito você pelo seu trabalho, vi sua entrevista e quando falou que apenas 8% dos parlamentares são mulheres, infelizmente o Brasil ainda tem muito receio quanto ao votar em um representante politico feminino, e acho que você está mudando essa história, então vamos mudar isso juntas, também sou candidata aqui na minha cidade a vereadora, me espelho muito em você, marilia-mmelo@hotmail.com pega o meu email se possível... obrigada e bjus.

Anônimo disse...

"Pequenos(grandes)momentos"... lembrei-me do Borges, quando fala que a vida é feita de momentos... Se pudéssemos deletar os sofríveis e guardar na lembrança somente as gargalhadas, as boas músicas, as tentativas de voltar à adolescência (pina colada e arco-íris)rsrsrs e as boas companhias!!
Noite de chuva fina, de algumas saudades e muita alegria...
Boa semana Manu, tua companhia sempre me faz bem, beijos Mari