quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Supermercado

Um jornalista acaba de me ligar na fiscalização que estão fazendo de todas as notas fiscais dos parlamentares. É dose ser posta na vala comum. Mas aqui aprendi que não basta ser honesta, temos que parecer também. E que ele está fazendo a parte dele. E, ao que me parece, lendo as matérias do blog e do site entendeu que eu de fato estive lá a trabalho.
Ao longo de cinco anos de vida pública aprendi muitas coisas. Mas tem uma muito singela que algumas pessoas compreendem. Aprendi o valor de ir ao supermercado. Minha meta de vida é morrer indo ao supermercado e poder ouvir críticas, elogios, sugestões de cabeça em pé. Pode parecer muito pequeno para alguém que é comunista e que luta para mudar estruturalmente o Brasil dizer que quer morrer indo ao supermercado. Sim, quero ir ao supermercado num país bem melhor do que o que vivemos hoje. Mas estarei lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

E à feira também, né Manú?

Anônimo disse...

E à feira também, né?
Oswaldo

LF disse...

Manuela, você é um doce de menina. Uma longa e produtiva vida para você, orgulho de todos os gaúchos. Ainda quero te ver no Piratini ou, quem sabe, no Alvorada...em um tempo melhor para todos os brasileiros
De um admirador e conterrâneo que mora em SP (LF)

Igor P. Albuquerque disse...

Manuela, como vc disse, tem que parecer, e é pq vc parece ser honesta, que lhe admiro. Infelismente, nem todo mundo que parece,é, mas temos que confiar que existe alguem que é, e que tem vontade, simples,mas digna de ir ao supermercado e poder ir de cabeça erguida, sem ter vergonha ou medo por algo que tenha feito de errado, como é mto comum os politicos ai presentes.