domingo, 25 de setembro de 2011

Dica de leitura

Leve e lindo. "códigos de família", de Zélia Gattai, é daqueles livros gostosos que passam pela rotina dos Gattai Amado, por casos engraçados envolvendo grandes artistas e intelectuais.
Nossa! Me deliciei recordando códigos meus e de minha enorme, confusa e divertida família. Quando Flavinha me presenteou no aniversário, sugeriu que ele serviria como inspiração para que eu contasse os causos dos Pinto Vieira + d'Avila + Vellinho. Acabei lista to alguns. Espero começar a contar.
Leiam, divirtam-se e, depois, inspirem-se em compartilhar conosco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! Voces têm muitas histórias lindas e ótimas para contar. Ganhamos todos lendo todas! Bjs
Flavinha

Anônimo disse...

Que bom! Voces têm muitas histórias lindas e ótimas para contar. Ganhamos todos lendo todas! Bjs
Flavinha