segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Recomeçar

Minha licença não remunerada da Câmara encerra em 2 de novembro. Assim, terei esses dias para organizar a vida, fazer planos, avaliar os acertos dos adversários e erros nossos.
Recomeço.


Assisti ao filme "os intocáveis" hoje a tarde no cinema. Uma homenagem delicada à amizade. Terno, profundo, sensível.
Vale cada sorriso e cada Minuto.

----

Na net assisti "Virada de Jogo", filme sobre história da construção marketeira de Sarah Palin, candidata a vice na Eleição americana.
Muito bom. Serve para avaliação das eleições e superficialidade de alguns processos.

--------

Li "a favor do vento", de Duca Leindecker.
"A casa da esquina", primeiro livro dele, é delicado. Mas o segundo tem um final surpreendente.

-----

10 comentários:

Maria Eduarda disse...

Recomeçar é das coisas mais difíceis, mas também é das coisas mais bonitas. E maravilhoso é recomeçar sabendo que o grito não cala, a vontade não cessa, não importa quantas vezes a gente precise começar de novo. Bons recomeços pra ti, Manu. Boa sorte, sempre.

Talitta disse...

Força Manuela!

Tenho certeza que fizesses uma campanha linda, e honesta. A vida segue! E continuamos dando sentido a nossa existência.

Acompanho teu trabalho, aqui do Rio (RJ), mas sou catarinense, de Florianópolis.

Beijo grande :)

Anônimo disse...

Eu votei 65!

Maria disse...

Força, Manuela! Você é uma pessoa brilhante e admirável! Sou aqui de São Paulo e, quando posso, acompanho seu blog e seus projetos no parlamento. Admiro muito sua postura como parlamentar. Admiro como é eficiente em divulgar seus projetos e suas lutas! Os parlamentares do PCdoB precisam se espelhar no seu exemplo. Você só está no começo! Com sua dedicação e competência o futuro é seu! Ainda há uma estrada boa para caminhar! Seja persistente e altiva nesta hora! Você é uma lutadora e não perdeu nada! Só ganhou! Tenha certaza disso! É um orgulho para as mulheres do país! Boa caminhada e muita força!

Bruno Rios disse...

Dicas mais do que anotadas. Tentarei ver os dois filmes já na noite de hoje. Fiquei impressionado com o trailer do filme americano. E o francês já recebeu elogio de todo mundo, me deixou curioso. Apesar da derrota aí em PoA, não fique triste. Seu caminho na política ainda será muito longo. Espero, aqui de Santos-SP, ter um dia a oportunidade de votar em ti.
Abraços e parabéns.

Bruno Rios disse...

Dicas mais do que anotadas. Tentarei ver os dois filmes hoje. O americamo me deixou embasbacado pela riqueza de detalhes. Isso é demais. E o francês recebeu elogios de vários amigos meus, achoi que chegou a hora de conferi-lo. Quanto ao resultado da eleição, não desanime com a derrota. Ela pode ser um importante passo para a próxima vitória. Espero, aqui de Santos-SP, ter um dia a chance de poder votar em ti.
Parabéns pela política que você é.

Valeriobrl disse...

Abraço Manu...

Valeriobrl disse...

Abraço Manu...

Anônimo disse...

Intocáveis é mesmo sensacional. ;)
E sobre a eleição eu não tenho dúvidas de que se pensares na quantidade de gente que deseja força já vais ficar muito feliz e ver o quanto tudo realmente vale a pena.

"Coragem, coragem se o que você quer é aquilo que pensa e faz
Coragem, coragem, eu sei que você pode mais"

Grande bjo,
Renata Mendonça.

O Neto do Herculano disse...

Livros, filmes, canções,
são sempre ótimos abrigos.