terça-feira, 18 de outubro de 2011

Copa das Confederações

Há dias mantenho um post sobre uma matéria do jornal Zero Hora sobre a perda da Copa das Confederações e Sobre uma entrevista dada pelas autoridades do município sobre o tema. Alias, e o segundo post, o primeiro tem quinze dias. Data do período em que o prefeito lamentou no ar, em uma radio, o mesmo fato.
Como tenho vista muita manipulação de blogs e jornais, subtraindo partes do texto, omitindo a informação que me referia a uma matéria eapecificamente, resolvi não escrever mais aqui sobre o tema e até segunda ordem no meu blog. 
Evidentemente que todos sabemos e as informações são públicas sobre os problemas para mantermos a
Copa das Confederações. Mas como o mundo anda kafkaniano em nossa capital...

4 comentários:

Anônimo disse...

O que ouve vossa excelência, apagou o outro post?
Aquele em que a senhora mostrava que não tinha nenhuma culpa pela perda da CC.
Me pergunto o porque disso?

Régis Silveira Pessoa da Silva disse...

Mais uma coisa, Manuela. Ao apagares o teu blog, a única versão existente passa a ser a versão "deturpada" que circula na internet. Quanto mais mexe, pior fica, minha menina...

Jonas Schwarz disse...

Tá, mas quando eu vi linkada por aí, vim até aqui e li a íntegra AQUI não em outro lugar. O teu tópico dava a perda como favas contadas, devo presumir que tu tens informações privilegiadas, não afirmou isso apenas baseada em notas da imprensa, certo? Ou estava definido e houve virada de mesa, e agora Porto Alegre voltou à pauta? Eu entendi que a retirada significa que conseguiram reverter e incluir Porto Alegre de novo, estou errado?

Régis Silveira Pessoa da Silva disse...

Que coisa feia, Manuelita. Censurar um post meu... Só por causa da comparação com o Camarada Stalin? Ainda dói tanto assim na memória de vocês?