quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hoje passei todo o dia estudando no ministério do transporte o sistema multimodal deles. Estou levando muitos materiais e ideias. Tenho passado umas dez horas por dia em agenda e aprendido muito. Mas tenho que admitir que estou desesperada para voltar para o brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi mana querida...em primeiro lugar SAUDADES...fiquei muito contente em saber que recebeste o prêmio Congresso em Foco...sei que é o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação,seriedade, paixão e ousadia.
Tenho orgulho de ser tua irmã e tua amiga, e por teu empenho, poder acreditar num Brasil mais justo e mais humano...
Fica com Deus, te cuida...

Beijos com amor, Mari

Anônimo disse...

Manu querida,

Ficamos todos muito felizes com o resultado do Prêmio Congresso em Foco. Como disse a nossa querida Mariana, o resultado nada mais é do que o reconhecimento do trabalho que vens fazendo na Câmara e que está sendo reconhecido no Rio Grande do Sul e que repercute além dos nossos pagos.
Estamos com saudade e aguardamos o teu retorno.
beijos do vô e da tia.Te amamos muito.

Clarisse

Ana Paula Brito disse...

Oi Manu, senti sua falta no twitter qundo vi no blog q vc está na Holanda. Vou para lá em janeiro tb, passar 3 semanas com um grupo de jovens aqui da Paraíba, vamos fazer uma expertiência parecida com a sua. Foi bom ler o q vc ja viu, vou com 10 alunos de escola técnica e vamos comparar e trocar idéias com os jovens de lá. Bjão...adimiro vc!