sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Obrigado galera!!

Ganhamos o Prêmio Congresso em Foco. Quando fui indicada há uns dois meses parecia uma brincadeira. Isso porque a primeira seleção é feita pelos jornalistas que passam seus dias inteiros dentro do Congresso, como muito de nós deputados. Apenas o fato de estar ali já havia me deixado feliz. Agora veio o resultado da participação dos internautas. E é uma pergunta interessante a ser respondida: Qual parlamentar melhor representa a população? Ou seja, tem relação com a representatividade, algo que toda a galera de nosso mandato luta muito para conquistar. Quero fazer alguns agradecimentos: Primeiro aqueles que me indicaram para estar na lista. É muito bom ver que os meus colegas de formação profissional não tem preconceitos com as mulheres e com juventude. Depois aos internautas que votaram, fizeram corrente pelo twitter, blogs, mostrando a força que a rede tem. Por último a toda galera do mandato. Cada um de vocês sabe o quanto todos trabalhamos juntos. Logo o prêmio é de vocês também.

Tem mais um aspecto muito importante: O Flávio Dino ganhou o prêmio como parlamentar que mais combate a corrupção. É bom ver que nosso partido tem tanto reconhecimento. O Flávio, para quem não sabe, tem apenas 40 anos e deixou de ser juiz federal para ocupar a cadeira na Câmara.

No mais... Espero voltar rápido para o Brasil para comemorar com vocês.

Obrigado galera!!!

4 comentários:

Flávia D. disse...

Parabéns! Você merece! Votei em você porque mesmo de longe acompanho e acredito no seu trabalho. Aliás, somos colegas de profissão e camaradas!
Grande abraço e sucesso!

Lacom Esef Ufpel disse...

Quem acompanha o teu intenso trabalho sabe que este prêmio foi muito merecido. Foi uma verdadeira quebra de tabus...mulher, jovem! Isso é uma prova de que: "se tu lutas, tu conquistas". O Prêmio é teu, mas a alegria, podes ter certeza, é nossa!
Daqui pra frente tem muito mais...
Beijos e bom trabalho
Angélica

POLEZEL JUNIOR disse...

Representatividade altissima na rede.hahahaha. Abaixo a Dilma. Manuela para presidente. Vamos lançar a campanha na web só pra ver o furdunço. #manu2010presidente

Abraço Deputada.

Rafael Gargalhão disse...

Qual é o seu mérito, Manuela? Defender mais Estado para todo e qualquer problema?