Inverter o movimento da ampulheta mergulho no avesso do tempo anular as cenas mal dirigidas as palavras sem lugar rebobinar os roteiros inesperados Indesejáveis por esquecer A vida,é pena, é ao vivo (o ensaio permitiria que anulássemos os diálogos inoportunos e reescrevessemos o mundo como um conto de fadas)
Olá beldade da belesa e da inteligência, quando vossa exelência vai comentar no meu Blogger? Prefiro um comentario popular, sem tantas formalidades, fique a vontade. Beijo.
Pois é Manu, Todo dia é necessário rebobinar e assim seguir em frente na vida. Mesmo no dia de chuva ou sol a vida pulsa firmemente e como tal a opção é vivê-la intensamente e feliz. Dias felizes!
Bola de Meia, Bola de gude é uma homenagem a música do Milton Nascimento e Brant. "Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu coração, toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a mão. E me fala de coisas tão lindas que eu acredito que não deixarão de existir, amizade, palavra, respeito, bondade, amor. Pois não quero, não posso, não devo viver como toda essa gente insiste em viver. Não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal (...)"
Há uma menina, uma jornalista, uma mulher, uma criança, uma torcedora, uma apaixonada, uma comunista, uma deputada, uma gaúcha, uma brasileira... Há tanto dentro de mim. E eu tenho que jogar para fora.
5 comentários:
Inverter o movimento da ampulheta
mergulho no avesso do tempo
anular as cenas mal dirigidas
as palavras sem lugar
rebobinar os roteiros inesperados
Indesejáveis
por esquecer
A vida,é pena, é ao vivo
(o ensaio permitiria que anulássemos
os diálogos inoportunos e reescrevessemos
o mundo como um conto de fadas)
e para tentar entender
ora, a vida permite ensaios, como não? o que são os pensamentos e as experiências da vida?
Olá beldade da belesa e da inteligência, quando vossa exelência vai comentar no meu Blogger? Prefiro um comentario popular, sem tantas formalidades, fique a vontade. Beijo.
Pois é Manu,
Todo dia é necessário rebobinar e assim seguir em frente na vida.
Mesmo no dia de chuva ou sol a vida pulsa firmemente e como tal a opção é vivê-la intensamente e feliz.
Dias felizes!
Postar um comentário