domingo, 4 de novembro de 2012

Fiz um check list do que não quero para minha vida.
A lista é pequena:
não conviver com gente desatenta e egoísta.
não aceitar esse jogo infantil de "gostar de quem não gosta"
não olhar para quem olha a diferença como inferioridade
não ser e nem ter plano B.

Não ficar ao lado de quem gosta de mim apenas forte.
Aí é fácil.
Quero saber de gente que entra no fogo, caminha na brasa, entra na água.
Quero saber de quem gosta de mim fraca, decepcionada, triste.

Quem me entender fraca,
saberá desfrutar da força extraordinária
que trago de lá.
Quem me quer apenas forte, aproveite. A porta da rua é serventia da casa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Certamente.

Mas quando a gente ama de verdade, no amor, na amizade, ama as luzes e as sombras de cada pessoa ou de cada lugar. - Eduardo Galeano

Grande bjo Manuela,

Renata Mendonça.

Anônimo disse...

Quero saber se vai permanecer no centro do fogo comigo sem recuar.
Beijo Manuela

Cris

Anônimo disse...

"..O que eu quero saber é se você já foi até o fundo de sua própria tristeza,se as traições da vida o enriqueceram ou se você se retraiu e se fechou, com medo de mais dor.
Quero saber se você consegue conviver com a dor,a minha ou a sua, sem tentar escondê-la, disfarçá-la ou remediá-la."(O.mountain)
Cris B.

Cris Ely disse...

Na brasa e na água. Contigo.

Alexandre Calado disse...

Ai, ai, ai...
Posso te dar as estrelas
Ir até os confins do universo contigo
Te ter 100%, sem nunca te possuir
Quero te vêr voar, sem fugir
Te mostrar que o calor do sol
É menor que o calor do vagalume
Temos uma só energia mágica
Afinal, somos um só solto no infinito

Sou seu fã Manu

Alexandre Calado- Recife-PE