quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Teus dedos, meus nós

Deixa as pontas de meus dedos frios desatarem os nós de tuas mãos.

Aqui, fora da propaganda de margarina, longe das fantasias e dos cenários,
a felicidade também pode ser verdadeira.

Meu mundo é real e tua magia o torna doce.
Coloca teus pés no chão.
É esse o chão que caminho.
Posso imaginar que meus pés estão sob os teus. Podes?

Se conseguires caminhar um pouco, apenas um pouco, brincando de me levar,
Terás desbravado meu mundo real.
Se eu conseguir ficar um pouco, apenas um pouco, sem os pés no chão,
Terei entendido a magia que cerca tua vida.

Deixa as pontas de meus dedos frios desatarem os nós de tuas mãos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Descreves algo muito importante em relacionamentos, pois é fundamental que ambas as partes aprendam a ceder e se permitam conhecer mundos que se encontram.

Grande bjo,
Renata Mendonça.

Beto Fontes disse...

Tu, Manuela, foi feita pra mim... com a riqueza de detalhes.

Minha menina, minha Mulher.

Te amo, pra caralho!